quinta-feira, janeiro 24, 2013

Refresco no calor



O calor pode ser infernal. Hoje está um dia assim: muito quente, abafado, pouco vento. E pede só refresco! Mas se não dá pra ficar deitada na rede, com uma brisa suave, tomando limonada gelada e sem açúcar, fazer o quê? Bom, dá pra procurar a maneira mais agradável de passar pelo calor e esperar o frio que, segundo a meteorologia, vai chegar no fim de semana. Será? Eu até gosto do verão - um pouco! Gosto de ter as estações marcadas, e aqui no sul do Brasil isto é possível. Gosto de aproveitar o que cada uma tem de bom, e todas têm encantos, para mim. Mas calor demais é torturante! Então, vamos atrás do refresco.


E refresco é a ideia desta bolsa que está indo para um lugar onde sempre é quente, só existe verão em Recife! A Lara teve a ideia de encomendar a bolsa (entre outras coisas , que vou mostrar outro dia) quando viu aqui as fotos de um kit que chamei de refrescante. Já que precisamos conviver com o calor, vamos procurar um jeito de amenizá-lo. E eu acho que estampas e cores podem nos ajudar nesta tarefa! A bolsa da Lara tem  a mesma estampa em duas cores, ambas fresquinhas, porque azul e verde também transmitem tranquilidade. O lado de dentro é azul liso, com uma terceira estampa no bolso interno - a mesma que se repete nas alças da bolsa. Fechada com zíper, ainda tem cordão com berloques todos no mesmo tom de azul da bolsa. Até o m da Casa al mare combinou com as cores!


Pra terminar, um refresco geladinho pra vocês! Até mais!



2 comentários:

Ciane disse...

Que delicia! Aqui estamos com - 6*graus e muito frioooo! Mas em breve estarei novamente pelo meu Brasil! Adoro seus trabalhos. Parabens!
Ciane
www.bysavannahk.blogspot.com

Claudia G. disse...

Ando cá há algum tempop, mas nunca comentei, acho eu, e nem sei bem porque!
Adoro o seu blog e as costurices lindas!
BJs de Portugal

claudia