terça-feira, abril 16, 2013

A vez dos cachorrinhos

 
Cachorrinhos sempre são encantadores e quem gosta deles sempre os quer por perto, seja o bichinho vivo que fica feliz com sua presença, seja a representação deles em forma de bichinhos ou estampas.  Pois enquanto escolhia tecidos para compor um  teacozy, no início desta semana, encontrei este pedacinho de tecido com estampa da Dauchsund, que tinha usado pra fazer bolsinhas infantis, como esta aqui. (Agora lembrei que tenho outra bolsinha como esta que não cheguei a mostrar aqui! Mais adiante ela aparece.)


Então, resolvi  que o pedacinho de tecido merecia aparecer para o mundo, e não ficar preso na caixa de retalhos!  Juntei mais alguns tecidos e fiz uma toalha americana para ser usada por crianças (ou nem tanto) que gostam de cachorrinhos.  Lembrei do ponto da máquina de costura e fiz uma fita especial, com cachorrinhos bordadinhos, para costurar na emenda dos tecidos.


Na hora de fotografar procurei talheres que meus filhos usavam quando crianças. O pratinho com desenho do mesmo cachorro foi resgatado das profundezas do armário de louças, lugar que habitava há quase 35 anos! Para o outro lado da toalhinha escolhi um xadrez preto e branco. E como sempre ponho a etiqueta Casa al mare com uma borda de tecido que combina com o resto da peça, desta vez fiz diferente. A etiqueta é do próprio dog!


 Se você gostou e quer para  da criança  que habita sua casa ou seu coração, manda e-mail pra mim. É peça única!


Um comentário:

**Lih** disse...

Olá,

Que fofura!

Beijos!