terça-feira, abril 02, 2013

Quer café?


Uma mocinha  que adora café vai ganhar por estes dias um presente muito legal. Além de uma cafeteira bacana e pacote de café de primeira qualidade, o presente inclui um conjunto com dois mug rugs com estampa perfeita para as peças: escritos em várias línguas com diversos tipos de café. Quando recebi a encomenda, lembrei logo deste tecido, que já havia usado  nestes coasters aqui neste post.

Desta vez, usei dois tecidos. Para combinar com esta estampa, uma barra no lado de cima da peça, e também o verso das toalhinhas, são com bolinhas laranja em fundo marrom.


Alguns detalhes: junto com a etiqueta, coloquei uma fita marrom com estampa que lembra grãos de café. Nas pontas, fiz um ponto decorativo que também imita a fita marrom. E a etiqueta Casa al mare foi colocada sobre tecido com estampa diferente, nas mesmas cores. Gosto muito dos detalhes, porque considero que eles dão personalidade às peças e mostram o cuidado e atenção com que foram feitas.


 O mug rug pode ser usado dos dois lados - gosto de peças versáteis.  E para que se usa esta peça? Bom, como o nome diz, é um tapete para canecas, mas um pouco maior que o coaster  -ou porta-copo ou base para caneca - tem espaço também para colocar um pequeno lanche, que pode ser um chocolate, um biscoito, uma torrada... Uma toalhinha, menor que a do jogo americano, que pode ser usada na mesa do escritório, em casa, no jardim, em qualquer lugar. Não cabe um prato grande, mas cabe um pratinho junto com a caneca ou xícara.


Com o outono já por aqui, e com os dias frios que virão logo a seguir, é uma peça que pode ser usada bastante. Ah, onde você mora não faz frio? Sem problema! Com estampa adequada, um mug rug pode ser usado perfeitamente com um lanchinho que acompanha seu copo gelado de suco ou cerveja. Quer encomendar um? Escreve pra meu e-mail que está aí, na coluna do lado. Vou adorar fazer em outras estampas também!


Um comentário:

GAROTA CONSUMISTA disse...

Ameiiiiii!
Este tecido que vem escrito o nome café em várias línguas é de qual marca?
Eu sou viciada em café.
bjs