Para amarrar no guardanapo, costurei cordão da mesma cor que os corações. E coloquei uma florzinha na porta do cordão. Gosto sempre de fazer um acabamento no cordão, seja com um nozinho ou com a colocação de um berloque. Neste caso, a florzinha combina com a estampa e a cor do tecido usado.
Mesmo que a refeição seja simples, que seja usada toalha ou outro jogo americano, o porta-guardanapo de coração ajuda a dar um cima especial à mesa. Uma delicadeza que não custa muito e que sempre vai agradar. Você pode completar com vasinhos de flores, com louça combinando e - o principal - com a alegria de dividir a refeição com os amigos. Enjoy!
4 comentários:
Boa tarde!
mei o que vi e obrigada pro compartilhar!!
Uma linda semana.
Abracos
Ciane
www.bysavannahk.blogspot.com
Beti, que interessante! Agora, no final da tarde, estava arrumando a mesa pro café e pensando como é importante enfeitar, deixar a apresentação melhor, por mais simples que seja a refeição. Que isso faz bem ao coração e agora vejo teu post!
Trabalho lindo, como sempre!
Bjs
amei o seu trabalho.... a ideia dos corações foi ótima.... obrigado por compartilhar..... beijocas
Olá,
Coração encanta qualquer cantinho! Lindos!
Beijos!
Postar um comentário