terça-feira, junho 04, 2013

Branquinhos - 4/12


Etéreos, quase diáfanos, os corações de hoje têm duas apresentações. Esta é a primeira ; um cordão branquinho  feito de feltro com  ilhós dourado, pendurados  em fio também branco. Pra ficar quase imperceptível, a parede também é branca. Gosto de fotos assim, muito delicadas, suaves, que  exigem que a pessoa pare um pouco pra ver as nuances e identificar o contorno dos objetos. Fiz alguns nozinhos no fio branco, para as peças não escorregarem, ficando todas juntas. Assim, elas estão a uma pequena distância uma da outra.


A outra apresentação é feita através de um varal, com prendedores vermelhos e a participação especial de um coraçãozinho também vermelho. Pra destacar mais, um fundo escuro, meio indefinido.


Testei também com o fundo branco da parede e com um cordão vermelho com só um coração à frente. E achei que ficou bastante delicado também. Mesmo com o vermelho saltando aos olhos.


E onde usar?  Os meus, por enquanto, vão ficar aqui na pequena estante da parede, presos entre um ganchinho e outro.  Mas também pode ir para a janela. Num dia escuro, com nuvens e chuva do lado de fora, eles vão aparecer bem! Num dia claro, o sol batendo vai transformar o branco em luminoso.


Nenhum comentário: