sexta-feira, junho 07, 2013

Coração de papel 7/12


Mais simples, impossível! E olha que efeito legal, como ficam muito bonitos, cheios de cor e alegria! Os corações de hoje são simples recortes em papel colorido  - escolhi uma página  bem colorida de uma revista de decoração. Algum tempo atrás eu vi alguma coisa parecida , acho que no pinterest, mas não consegui achar no meu painel de corações (passa lá pra ver quantos corações lindos). Mas lembro que era uma caneca ou xícara com um coraçãozinho amarrado com cordão cru.

Aqui, decidi usar coração, cordão e flor  na mesma cor em cada xicara, menos a amarela, que tem cordão verde - o amarelo que eu tenho é muito desmaiado, e o verde ficou um contraste bacana.. Usei xícaras de cappuccino, que várias vezes já se transformaram em vasos por aqui, e coloquei as três numa bandeja também branca, pra ficar um conjunto - as xícaras soltas ficariam um pouco estranho.





Além de vasinho improvisado, o coraçao de papel também pode ser amarrado  a uma vela branca - uma a uma, ou em conjunto de três. Também foram para um pratinho, mas  podem ficar diretamente na mesa também, claro! E aí, está acompanhando o desafio dos corações? Qual o seu preferido até agora?

Volta amanhã,  vai ter mais!



Um comentário:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Diferente e lindo! Parabéns!

Beijos,

Eneida