Numa das últimas vezes que minha filha Rita veio aqui em casa, se encantou com este tecido com estampa floral e pediu uma almofada para a casa nova. Eu só tinha comprado em pedaço pequeno, e usei todo para a capa da almofada. Ela não tem frente e verso diferentes. É um pedaço inteiro de tecido e, além das costuras laterais, só tem mais as de acabamento - a capa é como uma fronha.
Para combinar, fiz também uma almofada quadrada com o tecido estampado com númeors - na verdade são anos, mas apesar de ter escolhido, molhado, passado e guardado, só me dei conta que eram anos na hora em que estava costurando! Pois é...
As duas peças combinam com o sofá preto e principalmente com um armário chinês, que também está na sala, e que é pintado com um tom de vermelho escuro. Dá pra vê-lo no reflexo da luminária, bem ao centro. Também combina com esta peça de madeira, articulada (como é o nome disto?) colocada no braço do sofá para apoiar copos, canecas, notebook... Ainda são necessárias mais algumas almofadas, mas estas vão saindo com mais tempo e menos vermelho. ;-)
As fotos foram feitas pela Rita.
2 comentários:
Muito bonitas!
Beijos,
Eneida
olá! Muito chique!
abraço de www.centralcaixas.com arte em mdf!!!
Postar um comentário