terça-feira, novembro 12, 2013

Para levar tudo


A Solange mora em Fortaleza e é uma cliente de longa data. Já fiz várias peças para ela. Algumas vezes ela fez outra encomenda sem nem ter recebido a anterior. A Casa al mare anda na bolsa, carrega  equipamentos, acompanha a moça diariamente. E esta é a encomenda mais recente: um supercase!  De cor escura, pra facilitar o uso diário, e cheia de bolsos e novidades.


A pasta-sacola-bolsa-case- carrega tudo o que ela precisa: É fechada com zíper e tem um bolso frontal também com zíper de toda a largura do case. Tem alças de cadarço reforçado, coberto com o tecido estampado.


Por dentro, um bolso fechado com botão de pressão pode acomodar o netbook ou o tablet. Interior em poá branco, parte de fora com a estampa da bolsa e aba para fechamento em azul, que aparece como detalhe em outras parte. Com manta de fibra em todos os bolsos, a peça é resistente e fofinha, para proteger os equipamentos.


No outro lado estão os bolsos abertos para os cabos, mouse e HD externo. E uma novidade: como ela precisa usar também pendrives, fiz uma carteirinha fechada com zíper com um botão de pressão pelo lado de fora que se encaixa no bolso. Também tem um porta-lápis, com fechamento com botão de pressão  e que também fica preso ao bolso. Ambos podem ser retirados para uso e depois recolocados no lugar.


Para que os cabos não fiquem soltos, fiz aneis de tecido também fechados com botão de pressão. Eles mantêm os cabos organizados e combinam com as demais peças.


E como tudo tem seu lugarzinho, ainda sobra a parte interna da bolsa para colocar o que precisar: livros, pastas, carteira, até nécessaire, se quiser!



Um comentário:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Linda! Fiquei encantada com tanta beleza e praticidade. Parabéns!
Beijos,

Eneida