quinta-feira, janeiro 23, 2014

O carro também merece Casa al mare


Muitas pessoas não têm a sua casa própria, moram com os pais, com amigos, em lugares onde não podem colocar toda a sua personalidade na decoração. Mas o quarto e  o carro podem  ser os lugares onde dá pra colocar todo seu estilo e as suas preferências.


Tem uma piadinha correndo pela internet, que mostra um quarto masculino e um feminino em contraposição aos carros de ambos. O quarto masculino é uma bagunça total, mas o carro um primor, limpíssimo, brilhando. E o inverso ocorre no para as meninas, quarto  muito organizado e carro largado, cheio de tralhas. Claro que é uma piada, mas mostra o cuidado que os homens geralmente têm com seus automóveis o que não seria visto nos carros das meninas. Será?


Óbvio que isto não é a regra - e cada vez mais se vê mulheres que curtem, entendem e cuidam muito bem de seus carros. E se este kit ajuda a moça  bagunçada a deixar seu automóvel organizado  bonitinho, também dá uma ajuda às apaixonadas por motores - além de organizar deixa um ar delicado e feminino.


O conjunto é composto por uma lixeirinha com alça de um lado, uma carteirinha multiuso para os documentos do veículo, um porta-lenços de papel, uma toalhinha e um chaveiro.Tudo muito útil e feminino, feito com tecido  com estampa de hortênsias e microbolinhas brancas em fundo azul royal..


Para uso próprio ou para dar um presente bacana , é sempre uma boa opção. É claro que na versão masculina o kit tem  um tecido mais sóbrio, mas as peças podem ser as mesmas, porque dão uma forcinha pra organizar o carro dela e  dele com peças úteis e práticas.



2 comentários:

Conceição Esteves disse...

Muito bonito!
Adorei a sugestão!
parabéns pela escolha dos tecidos.
Beijinhos

Ulla's Quilt World disse...

So lovely idea! The fabrics are fantastic! :)
Greetings from Finland!
Hugs, Ulla