domingo, julho 27, 2014

Pink bear




Há muitos muitos anos eu faço estes ursinhos. O primeiro foi  através de um molde de uma revista que se chamava Faça e Venda. Copiei o molde e adaptei para três tamanhos. Bebês, criancinhas maiores, adolescentes e adultos já receberam os ursinhos para enfeite do quarto, para brinquedo, para usar como travesseirinho numa sonequinha. Este, entretanto, terá um uso muito especial e que não imaginei, quando comecei a fazê-los: ele vai entrar na igreja, dos braços da daminha, como convidado especial para o casamento da Natália.


Como ela pediu um ursinho pink, sem qualquer tipo de estampa, só escapam desta cor o focinho marrom e os olhos azuis. Até mesmo a fita ao redor do pescoço do bichinho é exatamente da cor da sua "pele". Ele foi dentro de um saco branco, com costura aparente e  coração pink aplicado,  fechado por um laço de cordão pink.


Mandei junto um coraçãozinho perfumado, todo branquinho, com um cordãozinho de seda arrematado por pérola.


E como estava "com a mão na massa", fiz outros corações com vários tipos de estampa rosa, para outro projeto que mostro mais adiante. Mas os corações já estão aqui.


3 comentários:

Sandra Mara disse...

Ficou lindo! Eu tenho esta revista até hoje, mas o que fiz foi pelo pap da Sonia do blog Tempo de viver bem. Bjs

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que lindo! Já fiz também esse urso dessa revista (que tenho a coleção inteira, adorava!) Ele fica muito fofo. Parabéns! Bjs e tenha um dia feliz!

Ulla's Quilt World disse...

The bear is so cute! :)
Greetings from Finland!
Hugs, Ulla