Há uma semana uma nova moradora chegou aqui na minha Casa al mare. Filhotinha mimosa que dorme muito e, quando acordada, tem uma pilha que parece interminável, a Lola é um bebezinho de pastor alemão, presente de amigos queridos. Chegou com menos de 50 dias, muito alegre, brincalhona que está descobrindo o mundo.
Depois de muita correria, vai para seu soninho de beleza e crescimento. Como cresce rápido! Há muitos anos eu não tinha cachorrinho filhote aqui em casa, e quase tinha esquecido do trabalho que dá correndo atrás, limpando xixi, e cuidando para que a convivência com a Preta, nossa rottweiler de cinco anos, seja pacífica.
Uma criaturinha assim fofinha merece ter seus "pertences" . Então, fiz pra ela uma pastinha pra colocar a caderneta de vacinas e uma bandana, ambos com tecidos com estampa de patinhas. O case para a caderneta tem dois botões de pressão, e fiz uma fita com o ponto da máquina que borda cachorrinhos.
Olha a data de nascimento dela, que legal: 07.07.14! Assim como ela, agitando no vídeo abaixo:
3 comentários:
A Lola ficou, ainda, mais bela com os produtos da Casa al Mare!! Tudo divino!!1 Ameiii!!
Ai que riqueza!!!!!!
Dá trabalho, mas essa fase é tão gostosa... e pena que passa tão rápido!
Já admirava seu talento com a costura, mas agora TE ADMIRO COMO PESSOA pelo cuidado e pelo Amor com a pequena Lola e com a Preta tb!
Bjs
Zazá
Oi Beti,
Ela é linda de mais. Aproveita essa faze, pois como você mesma disse eles crescem rápido. Sempre quando eu tinha um filhote em casa, seja gato ou cachorro eu dizia a minha família 'Calma, eles vão crescer', pois as traquinagens eram demais...
Beijos!
Postar um comentário