domingo, agosto 17, 2014

Pequenos ursinhos


Dois ursinhos para dois bebês que vão nascer nas próximas semanas foi o trabalho rapidinho que fiz esta semana. Interrompendo um trabalho grande e demorado que estou fazendo, recebi com alegria o pedido de uma vovó para dois netinhos que estão chegando. Peças rápidas para fazer, os ursinhos ganharam "roupa de viagem" combinando.



O xadrezinho azul marinho com branco ganhou um laço de fita amarela, pra combinar com o quarto que está sendo decorado nestas cores. Uma combinação viva e alegre! E o saquinho amarelo onde ele foi embalado, tem uma aplicação repetindo os detalhes do ursinho.


O outro é bege com branco, delicadinho e suave. Ursinho feito com   tecido bege com minibolinhas brancas e laço de fita de cetim branca.  No saquinho feito com xadrez miúdo com as mesmas cores, o lacinho é de fitinha mimosa e tem uma pérola no centro, como arremate.



 Pequenos, os ursinhos tem  cerca de 20cm de altura. Os bebês podem  como naninha ou as mamães podem apenas colocar como decoração da cama ou da parede do quarto infantil. Estou fazendo outros também, reunindo vários deles, todos de mãozinhas dadas. Em breve eles vão aparecer por aqui.


3 comentários:

Artes da Vovó Mada disse...

Amei seus ursinhos muito fofos e delicados, parabéns. Abraços

**Lih** disse...

Que fofo!

Beijos!

Juni disse...

Muito lindos, as mamães devem ter amado!
Bjs e tenha uma ótima semana.