domingo, setembro 28, 2014

Brincar de casinha




Cor de rosa, com casinhas e com desenho de cidade, esta bolsinha  tem vários ícones que agradam às meninas,  Certo que as garotinhas sempre têm o que colocar aí dentro, desde lápis e canetinhas (servindo como estojo) até suas maquiagens de brinquedo,


Estas eram algumas das fotos que falei anteriormente que tinham sido "perdidas" num computador que não conseguia ligar.  Mas na hora que olhei estas fotos, não conseguia lembrar para quem elatinha sido feita. Então, fui olhar as peças prontas, e lá estava ela! Guarddinha em papel de seda branco, levemente perfumado.


Então, se você tem uma menininha (pequena ou adulta!) que gostaria de ter uma peça multiuso, que serve de bolsa, de nécessaire, de estojo ou de guarda-tesouros, ela está disponível. Só não vai junto a minha casinha de madeira, que me acompanha há muitos anos. É uma casinha pra pôr barrinha de incenso, e a fumaça sair pela chaminé. Mas  como não gosto do cheiro do incenso, ela serve mesmo pra enfeite. Tem até uma buraquinho de rato pintado na parede, com o ratinho a postos!


Um comentário:

Cantinho da Zazá disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh.... a casinha não vem junto???? kkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!