quinta-feira, setembro 04, 2014

Coração na caixa e as flores incríveis!


Quando postei as fotos dos corações azuis, combinando com a casinha e Xangri-Lá, minha amiga virtual Rosana, que escreve sempre poeticamente,  comentou: "coisa mais bonita teu gesto de distribuir corações! Os meus, branquinhos, seguem me encantando".  Então fiquei pensando na quantidade de corações que já esparramei por aí. Além das encomendas de corações - às vezes pequeninha, outras com quase uma centena -, com frequência mando corações de presente junto com as peças  que faço. E também, várias vezes, presenteei pessoalmente minhas amigas com um dos produtos que mais fiz.


Este, delicadamente rosa, foi acompanhando uma encomenda para São Paulo alguns dias atrás.


E pra combinar com o rosinha delicado, achei estas incríveis florzinhas numa das minhas caminhadas. E sabe onde? Naquelas emendas das pedras de calçada. Ou seja, capinzinho pisado por quem passa e muito dificilmente nota esta delicadeza. Parte delas veio comigo, pra enfeitar minha casa.



4 comentários:

Juliana Torres disse...

Nossa que lindo!! Parabens. Te adicionei!!

Jussara Silva disse...

Beleza e delicadeza juntas! Amei!
Bjos.

**Lih** disse...

Oi Beti,

Linda sua atitude de enviar corações, são carinhosos e delicados! Também aprecio as pequenas coisas, isso é muito bom, a maioria das pessoas não tem essa delicadeza.

Beijos!

Liliane Franco disse...

Olá!!! Sempre estou de olho no seu blog, e de tanto ver vc falar sobre xangri=lá, convenci o marido a passar por aí numa viagem de moto que faremos em novembro, rumo a Montevideo. Adoro seu trabalho e suas fotos. Beijocas