domingo, setembro 07, 2014

Lindos coasters para a primavera.


Já perdi muitas fotos por não fazer backup dos meus arquivos, e continuo perdendo, porque ainda nem todas estão com cópias em discos ou na nuvem. Estas fotos, por exemplo, são de dezembro passado, e estavam "bem guardadas" num computador que não estava funcionando. Agora, que elas voltaram à vida, trouxeram junto outras, de trabalhos meus que nem postei aqui nem na página Casa al mare no facebook. Começo com estas, e as outras vou mostrar mais adiante.


Este conjunto de seis coasters foi feito  para meu filho presentear a sogra, no Natal passado. Usei, nestas peças, dois tecidos que gosto muito. Ambos são importados e combinam perfeitamente entre si, nas flores e nas cores. O fundo é de um azul clarinho e as estampas em dois tons de cor de rosa e salmão, mais verde.







Perfeitos para a primavera, que está logo ali na esquina. Uma época em que começamos a desfrutar mais da vida ao ar  livre, depois de um rigoroso inverno, que teve até temperaturas negativas. Que tal curtir o jardim enquanto toma uma limonada ou água aromarizada com folhas de hortelã? Mas ainda pode usá-los com a caneca de chá ou a xícara de um espresso ou cappuccino.


Para arrematar o presente, coloquei uma fita larga de cetim de um tom verde que já se chamou verde-garrafa, e hoje não sei qual o nome. Junto, um coraçãozinho de contas  também verdes, que fiz naquele desafio em junho do ano passado, de criar vários corações, um por dia,  pra festejar o dia dos namorados. Tem tutorial aqui. Bom, como recuperei as fotos, logo tem mais! Bom final de domingo!



Nenhum comentário: