domingo, dezembro 07, 2014

Antônio e Frederico - o começo de uma boa amizade.


Então chegou o dia cinco e o Antônio nasceu! Muita festa para receber  o gurizinho da família.  Logo que for para casa o bebê estará rodeado de amor e agrados. Num quarto cheio de delicadezas azuis. Já tinha mostrado aqui o babyquilt, o lençol e o travesseirinho com nome. Hoje é o dia das outras peças.


Duas capas de almofadas, com o mesmo padrão do babyquilt enfeitam a caminha do bebê. O chevron ou zig-zag igual ao da colcha, utilizando os mesmos tecidos. Nas almofadas eles aparecem divididos, cinco estampas em cada uma.






Atrás, al amofadas tem fechamento ripo fronha, com uma aba utilizando dois tecidos do babyquilt. E um a fita de cetim completa o fechamento.



Já o ursinho Frederico  tem lugar especial. O enxoval estava pronto para ser enviado, quando a Carol, mamãe do Antônio, viu os ursinhos aqui no blog, e quis um também. Era sexta-feira, fim da tarde. Então o envio foi postergado para segunda-feira e direto de Porto Alegre, para economizar tempo - um dia a menos de transporte. Mesmo assim, o corrreio levou um dia a mais para entregar o sedex - quem tem boas referências dos Correios? Pois é! Mas ainda bem que chegou antes do bebê!


Não só chegou como também foi junto para a maternidade, para receber o Antônio.  A Carol gostou tanto do ursinho, que levou junto e o acomodou na sua cama. Enquanto ocorriam os preparativos para o nascimento do Antônio, a bisa Vera Marina fez esta foto e mandou por mensagem. Depois disso, a vovó Rejane deixou recado numa das fotos do facebook, dizendo que o Frederico estava no bercinho, junto com o Antônio, na maternidade! Não é uma coisa muito querida?


O post já estava pronto quando, ontem de noite,  minha amiga Vera mandou esta foto abaixo. Tinha que entrar neste post, né? O Frederico fazendo companhia para o Antônio, os dois de azul, no bercinho de acrílico lá na maternidade.



5 comentários:

Vera guimarães disse...

Beti eu fico encantada com o teu trabalho... lindo demais...criatividade, bom gosto e amor se pode ver em tudo...parabéns....

maria luisa disse...

Que amor!! Retornos assim de nossos clientes valem mais que qualquer valor pago pelo que eles nos compram.
Parabéns, Betty!
E felicidades mil ao Antonio com seu Frederico!

Rejane disse...

Beti, querida! Muito obrigada pelo carinho. Antonio e Frederico já estão em casa felicíssimos. É o início de uma grande amizade. Mais uma vez obrigada pela atenção e pelas gentilezas. Beijo grande! Rejane

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Que fofo, Beti! Parece que o bebê está sorrindo na foto, cara de sapeca.
Beijos!

Elisabete Rolo disse...

Que lindo enxoval. parabens pela produção.