quinta-feira, janeiro 22, 2015

Paris na bolsa


Desde que conheceu Paris (ou muito antes até), minha irmã é apaixonada pela cidade. E poucos não ficam, né? Então, quando ela viu esta estampa, tempos atrás, quis que eu fizesse alguma peça para ela. Decidi o que fazer, quando ela apareceu aqui em casa com um tablet - que usava e recolocava na caixa original, que carregava dentro da bolsa. Agora, há poucos dias, quando fui para a casa dela em Ijuí, consegui entregar o presente.


Uma Paris antiga, com elegantes mulheres usando chapéus e vestidos rodados, nos monumentos de sempre - ontem e hoje admirados -  é a estampa do tecido importado. O fundo clarinho, marfim, tem bonitos desenhos coloridos das atrações parisienses. Tudo perfeito para virar um case para o tablet!


  A parte de dentro é com tecido azul com bolinhas brancas e o case não tem fechamento porque ela prefere assim, sem botões, fechos ou zíperes. Como ele é justo, o tablet não cai de dentro sozinho e, para tirá-lo, é só puxar que sai com facilidade. Pode carregar na bolsa, usar o gadget e, sempre que sentir saudade de Paris, é só ficar admirando! E você, tem um case para o seu tablet? E fotos com  Torre Eiffel ao fundo?



2 comentários:

Rosemary-Jundiaí-SP disse...

Parabéns, muito lindo, quanta delicadeza como sempre!!!

sonia schneider disse...

Perfeita!