segunda-feira, abril 20, 2015

Um belo tecido para o case!



A Mila é uma cliente de Brasília que de tempos em tempos encomenda alguma peça . Foi pra ela, por exemplo, que fiz este jogo americano em tons de azul  no ano passado. Desta vez ela pediu um case para o tablet. Mandei fotos de algumas combinações de tecido, e ela acabou optando por aquela que também achei mais bacana: este belíssimo tecido japonês com estampas de folhas em tons de outono.


Além do Ipad, ela também queria espaço no case para colocar o teclado e o carregador. Então, fiz a parte interna dividida em duas, usando este tecido riscadinho nas mesmas cores que as da estampa principal e um cremezinho com bolinhas beges. Um bolso para o tablet e outro para o teclado.


Para fechar, uma alça do mesmo tecido japonês com botão cor de laranja.



 E o carregador ganhou um bolsinho externo, fechado com botão de pressão, também cor de laranja

.
 As partes foram unidas com viés feito com o tecido riscadinho. E, para completar,  alças de gorgorão de algodão  (ou cadarço) marrons, para carregar os gadgets na mão ou pendurados no braço. Tudo combinadinho. A peça foi feita com certa urgência, porque junto foi outra encomenda que precisava estar em Brasília antes do dia 12 de abril.  Pra garantir a entrega no prazo nestes dias de tempos conturbados nos Correios,  a encomenda foi postada em Porto Alegre - ganhando pelo menos um dia no prazo. E chegou bem e no tempo certo. Disse a Mila ao receber três dias antes do previsto: "Beti, a encomenda chegou!!!!Êhêhhh. Amei".

Nenhum comentário: