domingo, janeiro 24, 2016

Que tal um piquenique?


Os dias aqui na praia têm sido deslumbrantes! Céu muito azul, sol brilhando, água do mar lim´pinha e sem p gelo tradicional. Perfeito para os veranistas  que passam alguns dias aqui. Mas e quem não está na praia, como fica?  Acha um lugar bacana e faz um piquenique, claro!

 No parque, na praça, no gramado de casa... Algum lugar legal deve estar aí perto, esperando uma talha coloridas, comidas gostosa e pessoas rindo, conversando, descansando, felizes! E uma taoalha de patchwork não é perfeita para isto? Claro que é!


Pois esta, feita em dezembro para compor uma cesta de piquenique para uma menina ganhar de presente de Natal, é per-fei-ta! De um lado xadrezinho rosa e azul e de outro um delicado patchwork de quadradinhos feitos com tecidos basicamente cor de rosa, com estampas delicadas como lacinhos, passarinhos, flores, fadas...


A escolha do presente e as cores foram escolhidas pela própria guriazinha que tem três anos!



Junto com a toalha, fiz uma outra toalhinha  igual para as bonecas, Afinal, todas merecem uma tarde agradável no jardim!


Biscoitinhos, frutas, sucos são a companhia ideal para a toalha e para a tarde agradável. E então, que tal um piquenique?


3 comentários:

Maristela Guilherme disse...

Ficou linda!

Denise Moraes disse...

Perfeita! Cores, tecidos... maravilhosa!
bjo
Denise

Costura disse...

OI
adorei o tour q fiz pelo seu cantinho
Abrass Renato
http://lucrearte.com/atacado/costura-mdf/