domingo, maio 15, 2016

Berçário de ursos


Faz tempo que não mostro os ursinhos por aqui, né? E tem muitos, que já arrumaram a malinha e viajaram daqui da Casa al mare. Então, hoje vai aí uma ninhada deles. Mas tem mais, que vão aparecer aqui mais adiante.


Esta turminha foi feita lá no ano passado,  para enfeitar uma mesa de festa de aniversário organizada pela Julia Queiroz Eventos.  Foram quatro ursinhos: dois grandes e dois médios, como dá pra ver na primeira foto deste post.

Primeiro, os clarinhos. Xadrez branco e bege e bolinhas em dois tons de bege, com fundo branco. Eles foram com laço no pescoço e gravata, ambos azuis  - do mesmo tecido usado nos irmãozinhos maiores.



Os grandões, em dois tons de azul, também foram "vestidos" com laço  e gravata no pescoço, feitos com tecido bege e branco. Formaram um quarteto todo combinadinho. E fofo, né, porque estes ursos são ótimos para a criançada abraçar, brincar e dormir  agarradinha.





Falando em dormir agarradinho, hoje o clima aqui está perfeito pra isto. Domingo de outono com a maior cara de inverno, com chuva e frio, pedem uma cama  para ficar lá, embaixo das cobertas curtindo o dia de descanso.


Um comentário:

Licia Dutra disse...

Os ursinhos ficaram lindos,parabéns! Eu também já fiz desses ursinhos e gosto muito. Bjss.