Com a chegada do frio por estas bandas, a agradável hora das refeições no pátio ou na varanda foi suspensa. Mas não é preciso ficar longe da natureza. Então, montar a mesa ao lado da janela para tomar uma sopa apreciando o visual lá de fora é uma boa.
E os sousplats vermelhos ajudam a aquecer. Entre os muitos que fiz, desde o ano passado, quando me reencontrei com o croché, estes estão indo para Santa Maria, lá no coração do Estado.
Tenho destes também aqui em casa - fiz, pelo menos, um de cada cor do material que tinha em casa. E se você acompanha as fotos de bom-dia na página Casa al mare no facebook, já deve ter visto. Fiz sousplats, coasters e guardanapos de tamanho intermediário entre esses dois, e são ótimos pra animar o começo da manhã com colorido bacana, enquanto tomo o café da manhã ou um chá à tarde. E quando vêm visitas, arrumar a mesa com peças feitas à mão para servir chá e bolo é uma delicadeza!
Também tem um conjunto do mesmo vermelho na casa da minha filha, em Porto Alegre. Ela usa com esta toalha xadrez e fica lindo! Sim, temos louça igual, mas estes talheres alemães, no estilo antigo são bem mais bacanas que os meus tramontina -haha.
Um comentário:
Lindos seus trabalhos!!!
Postar um comentário