quarta-feira, maio 16, 2018

Maternidade de dinos


Os dias andam cheios por aqui. Muita coisa prá fazer, encomendas de três babyquilts, escolha de material para colchas para os netinhos no quarto da casa da vovó Lucia, peças de crochê para um evento... E um pedido de dois dinossauros babies para outra festa da Júlia Queiroz Eventos. Levantando cedo e deitando tarde todos os dias. Lamentar ter tanto trabalho? JAMAIS!


Nunca tinha feito dinossauros antes. Nem aqueles grandões, assustadores nem os coloridos bebês dino.  Olhei algumas  opções na internet, mas nenhum era como a ideia inicial. Que fazer? Desenhar o meu próprio dino baby!


Era para ser um de pé  e outro com  quatro patas no chão. Olhei as referências e desenhei primeiro o bebê rosa pink, porque tinha a ideia de fazer aquelas terríveis pontas nas costas com alegres triângulos coloridos.


O outro era prá ser cor de laranja, num tom bem vivo. Desenhei, então, aquele dinossauro mais tradicional. Com todo aquele colorido no dino pink, o laranja ficou meio sem graça. Peguei, então, os retalhos de feltro e fiz bolas coloridas de vários tamanhos. Pronto!  Com bocas bordadas e olhos de botão pequenos, os  dois bebês dinossauros estavam prontos!


 Agora é esperar a festa, para ver os bebês dino junto com os demais ítens da decoração - que é sempre muito bacana. Vocês podem acompanhar no Instagram

2 comentários:

Licia Dutra disse...

Oi,que fofura que ficaram,parabéns!BJSS.

Beti Copetti disse...

Muito obrigada, Licia!😉