Páginas

domingo, novembro 25, 2018

Casinhas no babyquilt


 Quando recebi a encomenda de peças para o enxoval de quarto da Ana Clara, as cores já estavam definidas - rosa, cinza e branco . O passo seguinte foi escolher os tecidos. E quem faz este tipo de trabalho sabe que escolher tecidos é uma festa! Uma alegria , porque a variedade é grande em tons de rosa!


Com essa fase pronta, era hora de escolher o padrão para o babyquilt, que geralmente define como serão as outras peças. Casinhas! Já há algum tempo eu pesquisava modelos de casinhas em patchwork no  Pinterest. E decidi fazer a parte central com casinhas e, emoldurando-as, quadradinhos intercalando estampas em rosa e cinza.



Para a parte de baixo do babyquilt, escolhi tricoline cor de rosa lisa. Com destaque para a etiqueta, também uma casinha, com  informações sobre o quilt: para quem é, quem encomendou, a data, e quem fez. Tudo feito a mão.



A mamãe Carol fez a gentileza de mandar algumas fotos do quarto da menina . Muito lindinho, né? Ana Clara chega hoje ao mundo! Muita saúde para a guriazinha e muitas alegrias para esta família tão querida!






Nenhum comentário:

Postar um comentário