domingo, dezembro 09, 2018

Ursinha para a Ana Clara



Nenhuma foto que eu fizesse seria melhor para abrir este post que a enviada pela mamãe Carol da sua encantadora filhinha AnaClara ainda no bercinho da maternidade, acompanhada da ursinha. A ursinha se chama Catarina, mas a bisa Vera, que a encomendou, chama de Frederica. Então, que seja!

Como seu irmão mais velho, Antonio Pedro, a Ana Clara ganhou um urso de pano,  que a família já levou para a maternidade pra esperar a sua chegada. Antes de viajar para o Rio de Janeiro, a ursinha posou para fotos aqui na Casa al mare.



Feita com os mesmos tecidos usados nas outras peças do enxoval de quarto, a ursinha tem as orelhas, a sola das patas e um dos laços do pescoço em cor de cinza. O resto é cor de rosa.




Também são cor de rosa os  dois conjuntos de porta-fraldas e saquinho. Para passeios,  eles levam fraldas, lenços umedecidos, pomada e o que mais a mamãe quiser carregar. Também confeccionados com os tecidos usados no enxoval.






O cordão de bandeirinhas, que foi preso no bercinho da Ana Clara, mandei de presente para a guriazinha. Já enviei outros cordões de presente em outros enxovais que fiz. Acho bem gracioso e pode ser preso no berço,  na parede , em algum móvel ou na porta do quarto da criança.

Acabou o enxoval? Não! No último post vou mostrar as casinhas em forma de almofadas. E, prá encerrar este post, outra foto da lindinha com sua ursa - fotos gentilmente enviadas pela mamãe Carol.



Nenhum comentário: