Páginas

domingo, março 10, 2019

Uma vila cor de rosa para Ana Clara


O seu bebê também tem uma vila própria? A Ana Clara tem! Encomendada pela sua bisa, as casinhas do enxoval de quarto que já mostrei aqui , aqui e aqui, tem também a companhia de casinhas em 3D, um conjunto de oito almofadas.



Nenhuma casinha é igual a outra.  Feitas originalmente como protetor de berço - e para isso elas têm fitas nas laterais para prender nas grades do berço -, as almofadas em forma de casinhas também podem ser amarradas uma à outra  na cama auxiliar ou num tapetinho no chão. E ainda  podem ser usadas soltas, fazendo uma pilha de fofuras!


Amo detalhes! E nestas casinhas soltei a imaginação. Essa da foto acima tem janelinha redonda na porta, trinco de botões e uma árvore em tons de cor de rosa onde canta um passarinho.


E essa, além das janelinhas redondas, tem janela que abre (onde um passarinho pousou) e um ursinho ao lado da porta.


Mais detalhes nas casinhas da foto acima: pingadeira do telhado  feita com fita bordada, estrelas nas janelas do "andar de cima" e corações na porta do sobrado.




Ah, e ainda tem um jardinzinho na frente e um vaso grande com flores ao lado da porta. 😊


Já a casa vizinha  tem floreira na janela. E as flores abundantes atrairam um passarinho  que vai fazer seu ninho por aí.


Que mais tem nesta vila cor de rosa? Tem bandeirinhas coloridas na lateral da casinha que também tem flores nas janelas. E um telhado de estrelas!




Ah, e também foi construída uma casa estreitinha com dois andares. Ou será uma torre com janelinha redonda lá em cima?


E olha quem está fazendo um ninho na janelinha! 😊



Como vizinha, a torre tem uma casa com porta dupla na entrada! Não tem floreira, mas tem uma parede floral! 



Mais um post e termino de mostrar aqui o enxoval de quarto da Ana Clara. Uma chuva de corações!

https://youtu.be/xXae3uVOC5c


Nenhum comentário:

Postar um comentário